top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Biohazard 4 (2005): Um Forasteiro no Vilarejo | Capcom Quest #365

Un forasteroooo! Capcom Quest de Resident Evil 4. O lendário episódio cheio de mudanças e tretas.


Se o Leon já era foda no primeiro dia de trabalho, imagina anos depois...




É até difícil falar de um game que todo mundo sabe tudo sobre ele. Apesar de muitas desavenças de fãs antigos e novos, não dá pra negar que ele foi revolucionário.





Pra mim, o que mais chama a atenção é que todos os personagens são marcantes, desde o Luis (que deveria ter mais tempo de tela) até mesmo o cachorrinho que a gente salva no início do game.





Sem falar nesse cara aqui, sempre quando vejo o Mercador lembro do video do canal Mega64 fazendo cosplay dele na rua, hahahahahah, bom demais.





Admito que não me senti uma babá cuidando da Ashley, pra falar a verdade achei bem tranquilo em relação ao sofrimento que tive no primeiro Outbreak. E tem o adendo que muita das vezes a própria é raptada, então fica tranquilo.





O Saddler foi com certeza o final boss mais fácil que já derrotei na franquia. Mas eu relevo esse fato porque todos os outros chefes são incríveis!





Sobre os modos extras o Separate Ways poderia ter mais locais exclusivos, só gostei mesmo da luta contra o Krauser e o Saddler. O mercenários não tenho nada o que reclamar xD





E pra finalizar, a única coisa que me deixa triste sobre RE4 foi a situação entre o Mikami e a "exclusividade" do Game Cube.





 

Será esse o maior episódio da Capcom Quest?


Comentários


capcomquest2.png
bottom of page