top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Namco X Capcom (2005): Salvando Universos Compartilhados | Capcom Quest #366

Esse jogo seria perfeito se fosse menor. Capcom Quest de Namco x Capcom! Muitos easter eggs, combinações e inimigos.


A ironia fica ao saber que esse jogo nem foi desenvolvido pela Capcom, e provavelmente será o maior episódio desse projeto.





Já começo elogiando essa abertura maravilhosa em anime, sem falar a música bem hype!!!






Aqui temos um clássico RPG Tático, onde você sempre terá que enfrentar vários inimigos usando um sistema de combos bem criativo.




No total são 45 fases, geralmente com duração de horas para serem terminadas. E o que me deixava com mais raiva era os vilões fugindo mesmo após eu ter derrotado eles...





Mas apesar disso o game é MUITO fácil, principalmente por permitir que você use potion antes que o inimigo te ataque. Eu ainda fiz uma "build" com todos meus bonecos cheios de potion e revive, aí ficou tranquilo até demais.




Nem preciso dizer que reconheci todos os personagens da Capcom, né? Mas no caso da Namco muitos eu não fazia idéia da existência deles, como por exemplo a KOS-MOS, o melhor boneco do jogo!





Também adorei a participação da Sylphie, a vendedora de Forgotten Worlds! O moveset dela é inspirado em diversos personagens da Capcom, e o especial dela é um show a parte!




Falando em especiais, essa é a coisa mais legal do game! Cada boneco tem o seu mas existem diversas combinações incríveis que você descobre ao longo da gameplay.





Só é uma pena que exageraram na quantidade de inimigos. Tenho certeza que muita gente não zerou porque cansou de jogar.

 

Existe anime de tudo, né?


Comments


capcomquest2.png
bottom of page