top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Devil May Cry 3 (2005): O Despertar de Dante | Capcom Quest #363

Não tenho palavras para elogiar essa maravilha! Capcom Quest de Devil May Cry 3. O jogo que fez a Capcom ser minha empresa favorita.


Tava com tanta saudade de DMC3 que zerei em uma live, hahahaahahah.




Desde pequeno eu conhecia os games da Capcom, mas foi durante a metade da sexta geração de consoles que comecei a preferir os jogos da Capcom do que minha antiga favorita SEGA.





A versão americana de Dante's Awakening sofre do mesmo mal que Dino Crisis 3, Auto Modelista e outros games, ela é muito mais difícil com Dante nerfado.





A grande novidade aqui, obviamente são os estilos. Admito que nesse jogo eu costumo so usar o Sword Master, mas todos tem seu charme.





A história também não fica prá trás. Lady, Arkham/Jester, Vergil e Dante orquestrando um espetáculo na Temen-ni-gru. Com certeza é a minha favorita da série.



Sempre achei Cerberus o boss mais difícil, você enfrenta ele sem ter upgrade nenhum e o hp dele é infinito! Apesar disso, e de todos os bosses serem icônicos. Não dá para negar que Vergil é quem mais chama a atenção com confrontos épicos.




Acho que a Capcom deveria usar armas de jogos passados como dlcs em jogos novos. Imagina poder usar a Agni e Rudra, Nevan, Beowulf em um possível DMC6? Seria foda.




DMC3 veio para mostrar toda competência que Hideaki Itsuno tem. Graças a esse cara e sua equipe que tenho a felicidade de falar que minha franquia favorita não morreu. Obrigado Itsuno-san \o/



 

Finalmente MUSOU


コメント


capcomquest2.png
bottom of page