top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Beat Down (2005): Os Punhos da Vingança | Capcom Quest #358

Gostei mas não gostei. Capcom Quest de Beat Down: Fists of Vengeance. Dominando as ruas na base do soco.


Se esse game fosse a origem da Mad Gear ninguém reclamaria.





Acredito que o que mais fiz aqui foi recrutar pessoas pra minha gang, e até que no final ajudou bem.






Só fiquei perdido no mapa várias vezes atrás das missões, mas foi bom pra upar meu boneco, afinal dá para aprender muitos movimentos aqui.





Talvez seja por estar desanimado, mas fiquei bem cansado de jogar. Não que o jogo seja ruim a culpa é minha mesmo.






Mas pra mim, o que mais chamou a atenção foram os personagens principais, cada um mais estiloso que o outro, muito bom!

 

Difícil superar o 5


Comments


capcomquest2.png
bottom of page