top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Rockman.EXE 6 (2005): Beast Out! | Capcom Quest #359

Sabia que não seria melhor que o 5. Capcom Quest de Mega Man Battle Network 6! A última jornada de Lan e Hub.


Doze jogos em apenas cinco anos, não me lembro de uma franquia da Capcom ter chegado a esse número tão rápido.





BN6 é disparado o jogo mais fácil da franquia, os mapas são curtos e as batalhas contra os chefes são bem tranquilas.





Sendo sincero essa mecânica de "Beast Out" foi bem inútil no meu walkthrough. Usei pouquíssimas vezes.




Agora a Soul Union recebeu um upgrade maravilhoso! Com certeza só a fusão com o Heat Man é mais que suficiente para zerar o game com facilidade, mas fiz questão de pegar todas.





Também gostei que o Lan mudou de cidade, nada contra AC/DC mas deu uma renovada no game.





O sistema que substitui o "Liberation" do BN5 é ate legal, mas não chega aos pés de seu antecessor.






Tenho que criticar de novo o tutorial obrigatório, não é possível, estou jogando o último jogo da franquia e o game esta me ensinando a usar chips...





E pra encerrar, a parte mais interessante da história é o revival com Coronel e Iris. Essa história de Cyber Beasts não me convenceu.





 

Não é o 3 mas surpreendeu


Comments


capcomquest2.png
bottom of page