Pelo menos o roster é interessante. Capcom Quest de SNK vs. Capcom: SVC Chaos! A decadência da SNK começou aqui.
Talvez se esse fosse o primeiro crossover das franquias ele não seria tão criticado assim.
A SNK optou por fazer 3 jogos dessa série exclusivos para seu portátil, e quando finalmente foi para os arcades tinha a difícil missão de ser melhor que a CvS 2. Aí complica...
Eu nem sei direito como explicar, mas o gameplay é travado e não é tão fácil de fazer combos como em KoF, sem falar que os cenários são bem mortos com musicas sem graça.
Algo que tenho que elogiar aqui é o roster, a SNK escolheu bem os personagens para esse crossover, gosto dos sprites que fizeram para a maioria dos bonecos da Capcom.
Existem duas rotas no modo arcade. Pelo que entendi, você irá enfrentar os chefes da Capcom se derrotar os adversários sem chip damage, se caso um for derrotado desse jeito, você enfrentará os chefes da SNK.
Uma exigência meio estranha, neh? De qualquer forma, os bosses secretos Athena e Firebrand são realmente secretos. Eu fiz/li de tudo, e so consegui enfrentar a Athena.
Mas sinceramente, nada supera a apelação do Serious Mr Karate. Três Hao Sho koken seguidos é tenso. Enfim, um game que poderia ser muito melhor pra um crossover tão épico =(