Esse seria um bom jogo se o Mega Man não fosse nerfado. Capcom Quest de Mega Man Network Transmission. Mais tretas cibernéticas!
Não dá pra acreditar, tudo que esse game precisava pra ser bom era de um buff no Mega Manos.
Com certeza todo mundo que jogou essa pérola sofreu no início com tanto de dano que o Mega Man toma, sem falar nos tiros fracos.
Provavelmente essa foi a fórmula que eles encontram para utilizarmos mais os chips do que a buster. Pena que nem sempre vem os chips que precisamos na hora certa.
A melhor estratégia é encontrar todos os power ups e farmar bastante zennys para comprar todos upgrades possíveis. Mas isso vai levar algumas horas.
Os chefes mais difíceis são aqueles Navis que ou você tem chip específicos pra enfrentar, ou terá que atacar durante o ataque dele. Brightman é complicado demais!
De resto, pelo menos pra mim, é so elogios! Achei o level design excelente com muitas referências as fases do Mega Man clássico. Músicas muito boas com ótima animação e voice acting.
E a história até que é legalzinha, colocaram uma versão do Zero em Navi pra espalhar virus no cyberspace, e com direito a um plot twist no final.
E pra encerrar, acredito que esse tenha sido o último game que a Arika produziu pra Capcom. Pelo menos até a data desta review xD