top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Street Fighter EX2 (1998): Mais Lutas Poligonais! | Capcom Quest #213

Alguém segura esse Garuda!!! Capcom Quest de Street Fighter EX2. A sequência que mais parece um update.


Esse game só não se chama Super Street Fighter EX Plus Alpha por causa do tamanho do título, porque sinceramente é a mesma coisa que o anterior...




Não é muito diferente do que aconteceu em SF: Zero para Zero 2. Temos novos personagens, cenários, músicas e apenas uma novidade no gameplay, os custom combos.





Aqui eles são chamados de Excel, mas não fui muito feliz usando ele. Mesmo assim pude ver a CPU me destruindo com essa mecânica.





Dos personagens novos a Sharon foi que mais me chamou a atenção, parece um protótipo da C. Viper. Mesmo assim acho que faltou algo nela, talvez algum projétil.




E a luta secreta da vez é contra o Shadow Guest. Ele é uma variação bombada do Skullomania, parece um boneco mid tier, nada muito chocante. lol




Aqui não teve Akuma, mas o Garuda estava la pra me vencer diversas vezes! Sei la manos, já apanhei tanto nesses final bosses que nem sei mais o que comentar.






No mais é isso aí, sei que a EX2 Plus muda mais coisas, mas essa primeira versão não tem muita novidade pra falar. (E o final dos personagens é simplesmente um Thank You)

 

Vou até assistir o anime!


Comments


capcomquest2.png
bottom of page