Pense em um jogo bem feito! Capcom Quest de Dungeons & Dragons: Shadow over Mystara. A sequência que ficou mais épico ainda!
Não que eu esteja reclamando desses belos gráficos, mas fico imaginando como seria esse jogo na CPS-3 (que foi lançada no mesmo ano). Seria lindo demais!
Como falei na review do D&D anterior, acredito que essa série foi o ápice que a Capcom atingiu no estilo Beat 'em Up. E nesse episódio todas as mecânicas estão de volta.
Podemos selecionar 2 novos heróis, o Mago que é bem apelão e cheio das magias e a Ladra que é ágil e tem bastante combos.
Além disso o game deixa escolher mais de um personagem da mesma classe, assim evita brigas por preferência de heróis, não é verdade? xD
Mas infelizmente sempre que você morre e troca de personagem o jogo força você escrever um novo nome para seu herói. Fazer isso uma vez é até legal, mas depois da terceira você já escreve qualquer coisa.
No primeiro jogo, ao usar magias o tempo para e aqui segue da mesma forma. A questão é que agora temos um Mago no grupo que toda hora que solta uma de suas infinitas magias o tempo para. Isso irrita muito, ahahhaahahah.
O game tem mais caminhos alternativos, muitas criaturas novas e algumas antigas com sprites novos, mais chefes apelões, além da jornada ser um pouco maior.
E falando em chefes apelões, meu Deus hein!? Aqui capricharam mais ainda na dificuldade! Mas de novo, a luta mais difícil foi contra um Dragão Vermelho, a tal vilã Synn.
O triste mesmo é saber que esse é o último D&D da Capcom. Sentirei saudades...