top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Arthur to Astaroth no Nazomakaimura: Incredible Toons (1996): Tática 'n Goblins | Capcom Quest #175

Jamais imaginei que essa serie teria um game nesse estilo! Capcom Quest de Arthur to Astaroth no Nazomakaimura: Incredible Toons. Muita estratégia e muitos estágios.


Caramba, Hideki Kamiya tava inspirado aqui hein!? Esse aqui é bem desafiador!





De novo o maior problema foi não saber japonês. Tive que descobrir o que fazer em cada estágio e muita das vezes acertei na sorte.





A proposta do jogo é você criar um tática para resolver o puzzle, para isso você tem alguns itens a sua disposição, porém nem sempre é necessário usar todos eles...




Outro detalhe é que geralmente existem mais de uma forma pra passar de fase. E garanto que no meu gameplay usei muitas gambiarras a meu favor, hahahahaa.





Os objetivos são geralmente levar um personagem do ponto até o outro. Mas também tem missões que você tem que matar o Artur e ou o Astaroth, e outras de limpar a tela toda, por ai vai...





Até gostaria de falar um pouco da história, mas deve ser aquela clássica de salvar a Prin Prin das mãos do Astaroth.






Pra encerrar, critiquei na live que o jogo não tinha som, na verdade o erro foi meu. O game tem uma ótima ost, porém deu algum erro no meu jogo.


 

Meu Deus, que jogo difícil é esse?


Comments


capcomquest2.png
bottom of page