top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Ultimate Ecology (1993): Salvando a Terra da Poluição! | Capcom Quest #125

Será que tudo mundo que jogou esse game lembrou do Dr. Wily? Capcom Quest de Ultimate Ecology, não dava para encerrar o ano sem um jogo de navinha.


Eh, e pensar que eu fazia umas 3 reviews de shoot n ups por ano, lembro que muitas vezes não tinha o que falar pois as mudanças eram poucas.



Finalmente power ups criativos! Isso foi o que mais me chamou atenção no game, temos os tiros normais e junto a eles um outro tiro carregável, que pode ser um cilindro enorme, lança chamas ou laser giratório, sendo que todos eles "upam" juntando cristais.




A história do jogo é contada por esse cover do Dr. Wily (tenho certeza que todo mundo fala isso) que não tem muita enrolação, uma empresa ta causando muita poluição no planeta Terra e nos temos que acabar com isso.




Como todo shoot n up o jogo é curto porém difícil. Mas vocês já estão cansados de me ver falar que difícil mesmo são da época de 80 neh? Realmente, não dá pra comparar.





É claro que tenho que falar dos gráficos maravilhosos que me lembrou muito o Midnight Wanderers, comprovando o que tinha dito sobre ser um game que usou ao máximo a capacidade gráfica da CPS I, já que esse aqui é um dos primeiros jogos da CPS II





Fico triste em ver personagens tão carismáticos sendo usado tão pouco. Esse jogo até parece que daria um excelente anime.




 

Aqui não tem nenhum Mestre dos Magos!


Kommentarer


capcomquest2.png
bottom of page