Achei que o Haggar so cuidava da Metro City, mas o cara é o doutrinador da bandidagem! Capcom Quest de Final Fight 2, não importa qual lugar do mundo você está, se mexeu com o prefeito, ele vai atrás de você!
Sejamos honestos, esses jogos não precisam de um enredo bem elaborado para serem considerados bons. Mas poh, de novo sequestro? Ahhahahahahahaha
Dessa vez, a Capcom se redimiu do port que fez do primeiro Final Fight e além de colocar a opção de 2 players, você também tem a possibilidade de jogar com os 3 personagens diferentes
Se bem que não achei o gameplay da Maki e do Carlos tão diferente assim, o Carlos tem um alcance um pouco maior, mas so isso mesmo, de resto são bem parecidos. Já o Haggar é o mesmo sempre.
O plot gira em torno da Maki (cunhada de Guy), tanto seu pai quanto sua irmã foram sequestrados pela Mad Gear, agora com novo chefe. Sendo assim a nossa ninja pede ajuda para o prefeito, e o sul-americano Carlos vai junto.
Mais uma vez temos 6 fases, so que agora elas se passam em países diferentes! E a cada chefe derrotado eles dão uma pista de onde está o paradeiro da família da Maki.
Infelizmente o jogo não trás nenhuma novidade em seu gameplay, é exatamente a mesma mecânica do primeiro episódio. A Capcom bem que poderia ter colocado algo novo como aconteceu em Might Final Fight...
No geral o game é fácil, pelo menos até chegar no Rolento, boss da quinta fase, ele ta rápido demais aqui. Já a sexta fase é enorme, é bom chegar aqui com pelo menos 2 continues porque depois de enfrentar todos os capangas, o final boss vai dar trabalho!
Ele é aquele tipo chefe que tira muito dano e tem muito HP! A forma mais safe de vencê-lo é com voadoras, mas vai demorar bastante para rancar toda a vida desse cara aí!
E mais uma história com final feliz, com direito a aparição do Guy na última imagem!