top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Wily and Light no RockBoard: That's Paradise (1993): É o Mega Man no Tabuleiro! | Capcom Quest #110

E eu achando que Mega Man Soccer era o spin off "diferentão" da franquia. Capcom Quest de Wily and Light no RockBoard: That's Paradise! O game de tabuleiro do Mega Man, que você não joga com ele xD


É interessante ver que em 1993 já existia Super Nintendo há 3 anos e mesmo assim a Capcom não deixava o Nintendinho de lado. Claro que é bem plausível esse spin off ter saído para o console de 8 bits, afinal imagina como seria se a estréia do Blue Bomber no SNES fosse um jogo de tabuleiro.



O objetivo do jogo é praticamente farmar Zennys, construindo laboratórios e conquistado os lots. Assim sempre quando alguém jogar o dado e cair em um de seus lots, eles terão que pagar pedágio pra você. O game oferece suporte até 4 players!




Há também as cartas de suporte, cada uma com sua característica para atrapalhar as vidas de seus oponentes! Porem no meio de tantas, tem uma que destrói um de seus laboratórios, então cuidado com a sorte!!!


Uma coisa engraçada é que a qualquer momento do jogo, você pode alterar as regras. Ou seja mudar a quantidade de lots, labs e zennys para ganhar a partida! Sinceramente nos dois primeiros mundos eu fui bem automático e acabei vencendo, mas nas outras duas fases, perdi uma e venci a outra mudando as regras xD



Pois é, os mapas são baseados nos continentes da Terra. Até tinha achado que o primeiro era o Brasil (formato parecido), mas é toda a América do Sul mesmo!



Eh um game simples mas que deve ser bem legal com outras pessoas. Ultimamente tenho jogado bastante jogos de tabuleiros com meus amigos ( inclusive o preço deles estão cada vez mais caros ), acho que vou fazer uma jogatina com eles desse game ae!



 

O Dragão chegou!


Commentaires


capcomquest2.png
bottom of page