top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Street Fighter (1987): O primeiro HADOUKEN a gente nunca esquece | Capcom Quest #020

E finalmente chegamos! Capcom Quest do StreetZera, o PRIMEIRÁSSO!! Aquele lah que você não solta Hadouken nem esfregando com a camisa!!!!


Cara, não dá para acreditar na dificuldade de fazer um simples comando nesse game! Não importa a velocidade que faz, a precisão ou qualquer outra coisa, você só vai conseguir executar os golpes especiais quando a maquina deixar, e olha que isso é raro!



Por incrível que pareça, no inicio eu ate que estava soltando bem os hadoukens e shorys. Mas a cada boneco que eu derrotava, o jogo além de ficar mais difícil, também não deixava soltar nenhum golpe especial, só na farofa mesmo.



Eu, como um grande INOCENTE que sou, achei que fosse zerar o game no máximo em 20 minutos, inclusive tinha deixado na maior dificuldade. A Live durou quase 2 horas. Mas NENHUM personagem me deu mais trabalho que o Birdie, fiquei mais de meia tentando me livrar dele!!!



Só não entendi bem qual é o desafio desse segundo bônus ai. Ele é bem "meh", só correr para os cantos e socar as tábuas. Pelo menos o primeiro você tem que ter precisão na hora de quebra a pilha de tijolos!


Mesmo passando muita raiva, a LIVE foi SHOW demais! Muito obrigado a todos que compareceram! No final ate ganhei uma LINDA Fan Art do meu inscrito Henrique!


E para finalizar, é sempre bom lembrar esse MEME da Capcom! Como que ela não teve a maldade de saber que essa maquina não iria dar certo? Imagina você, PUTASSO, com a mão ate quebrada de tanto socar esse botões e não conseguir fazer um Hadouken!


 

Outra LIVE que deu ruim hein...


Commentaires


capcomquest2.png
bottom of page