Ethan, o pai do século! Capcom Quest de Resident Evil Village Gold Edition. Mercenários, Time Skip e continua sem rosto.
A Gold Edition trouxe um upgrade para o modo mercenários, além da opção terceira pessoa na campanha principal. Achei que ficou muito bem adaptado.
Mas todo mundo queria saber mais sobre a Rose, e o time skip de 16 anos que rolou no pós game. E para uma dlc, até que a duração é boa.
Acredito que os "poderzinhos" e os clones foram o que mais tiveram reclamação por parte dos fãs. Galera não curtiu as habilidades dos mofados, hahahah.
Mas a história é bem profunda, Rose uma garota que perdeu o pai e sofre bullying na escola por ser diferente, acaba caindo nas ilusões daquela que achávamos estar morta. Essa Miranda não é mole não...
Gostei MUITO das partes de backtracking e puzzles no castelo (de novo né?). E ponto para essa variante do Duque, ficou brabo!
Mas a parte das bonecas, realmente foi um show a parte! O manequim te perseguindo é coisa louco, muito bom mesmo!!!
Enfim, acredito que o Resident Evil 9 não dará sequência há esses eventos, porque 16 anos de time skip é muita coisa. Mas já estou ansioso pra ver o que a Capcom vai arrumar.