top of page
Foto do escritorWagnerRM

Devil May Cry 4: Special Edition (2015): And so have I | Capcom Quest #474

É o bonde dos bonecos quebrados. Capcom Quest de Devil May Cry 4: Special Edition. Vergil, Lady e Trish dominando Fortuna!


Essa é a Special Edition que mais demorou a chegar. Pelo menos até a data deste post.




Realmente fiquei impressionado o quão broken são esses personagens extras, porém você já começa o jogo com os farms do gameplay anterior. Fica fácil upar no máximo cada um.





Vergil ganhou a barra de concentração, que a Capcom cometeu o PECADO de não chamar ela de barra de motivação, haha. Ela serve para buffar os ataques, além de ganhar acesso ao Judgment Cut End.




A jogabilidade da Trish mudou muito em relação ao DMC2. Ela continua com a clássica Sparda e os ataques meeles elétricos. O interessante é que o moveset de uma arma muda conforme o uso da outra arma. Bem louco a ideia.




Aqui também foi a estreia da Lady como personagem jogável. Acredito que pra uma Devil Hunter que não é um demônio, ela se saiu muito bem com seus tiros carregados. Inclusive o especial dela é bem apelão.




E pra encerrar, somente a intro e a ending são cutscenes exclusivas, de resto é aquele character swapped mesmo. Mas mesmo sendo um "What If", quebra um galho.




 

O último game java?


capcomquest2.png
bottom of page