As coisas ficaram mais fáceis. Capcom Quest de Dead Rising 3! Apocalypse zumbi pelas ruas de Los Perdidos.
O primeiro jogo da Capcom para oitava geração de consoles e com dublagem em pt-br. Chegamos longe...
Dead Rising não era um jogo fácil de zerar na primeira jogatina. Você ficava perdido e corria contra o tempo, aqui o limite de tempo foi muito generoso e as missões bem localizadas no mapa.
O protagonista da vez é Nick, um mecânico que manja muito de construir armas, veículos e afins. E isso também foi muito facilitado, a maioria das vezes os itens estão juntos no mapa para você construir novas geringonças.
Uma coisa que adorei foram as missões. Elas são muito bem indicadas e explicadas, você até mesmo sabe se a side quest é uma luta contra um dos Psychopaths.
Infelizmente o jogo não roda bem no pc. É claro que a intenção da Capcom foi mostrar a capacidade da nova geração LOTANDO de zumbis em todas as partes, mas o jogo cai muito fps. Com certeza deve ter uma gambiarra pra deixar 60 frames, mas não está no settings do game.
E olha só que loucura, agora você pode até mesmo correr! Apesar de ser limitado ajuda muito, ainda mais em um jogo como esse.
A única missão que realmente cansei foi a última, ficar indo de um canto para o outro na cidade e destruir essas naves com limite de tempo e munição... Olha, muito complicado.
Uma pena que a dlc "Super Ultra Dead Rising 3' Arcade Remix Hyper Edition EX + α" é exclusiva do XONE, adorei a proposta e o nome meme, hahah.
E pra encerrar a história é bem legal até. Tem uma baita revelação no final e ainda 4 episódios de dlcs contando história de personagens secundários.