Pelo menos Leon Vs. Chris foi muito hype, né? Capcom Quest de Resident Evil 6. Quando a ambição se torna frustração.
Olha a girafinhaaaa!!!!
Não costumo ter dó da Capcom, por mais que eu seja apaixonado por suas franquias. Mas aqui, realmente ela tentou agradar todo mundo, infelizmente não deu muito certo.
Os gráficos, a jogabilidade, as 4 campanhas e até mesmo hud personalizados para cada dupla. Da pra perceber que esse jogo teve carinho, mas os problemas falaram mais alto.
Era moda os jogos terem quick time events, mas aqui eles são excessivos demais! Escalar alternando os gatilhos foi o ápice, haaha.
O início da campanha do Leon até dá um gostinho de Survival Horror, fora o isso todo o restante é um jogo de ação! Mas diferente do RE5, aqui você pode abusar e muito de ataques melee.
Dos personagens novos, não tem como não gostar do Piers, pela lealdade e pelo ato final dele. Consequentemente a Capcom destruiu mais ainda a cabeça do Chris.
Adorei ver a Sherry de volta, mas esse tal de Jake aí, que tristeza. Não consigo gostar desse boneco de jeito nenhum...
Outra coisa difícil de engolir são os vilões. As motivações Carla e o Simmons são bem meh, e ainda tem o Ustanak que tenta ser 10% que o Nemesis foi.
E pra encerrar tem a história da Ada (que no multiplayer tem aparece um amigo imaginário), é a campanha mais difícil e com mais puzzles, mas o último capítulo controlando helicóptero não parece mesmo um Resident Evil.