top of page
  • Writer's pictureWagnerRM

Biohazard: Revelations (2012): Missão Queen Zenobia | Capcom Quest #450

Jill melhor personagem! Capcom Quest de Resident Evil: Revelations. Muitos escaneamentos em um navio macabro.


Tinha achado mais legal na primeira vez que joguei.





Não que esse seja um jogo ruim, longe disso. Mas acho que ficou muito linear, e com uma história bem mediana.






Pra falar verdade até que gostei dos novos personagens, principalmente o Parker. Mas é aquela coisa, em um jogo que tem Chris e Jill é difícil competir.





Até que os escaneamentos não me incomodaram muito não. Achei uma mecânica interessante, só que às vezes eu esquecia de usar.





Mas já os inimigos achei muito genéricos, poucos se salvam, como os clássicos Hunters.





Uma coisa que apanhei bastante foi no mapa. Sei lá, não consegui entender direito, só depois que me acostumei.






Eu ainda acho que esse game deixou um saldo positivo na franquia. Deu pra perceber que a Capcom quis dar uma atenção ao estilo survivor horror maior que no RE5.

 

De volta aos Plinks


capcomquest2.png
AS.png

©2018 by WagnerRM
Always go beyond

bottom of page