top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Dead Rising 2 (2010): Zombrex e Outbreak | Capcom Quest #439

Eu só queria poder correr. Capcom Quest de Dead Rising 2! Enfrentando um apocalipse em busca de remédio.


Não é tão diferente do primeiro jogo, né?





Acho que as maiores novidades aqui é o multiplayer e você se preocupar em dar remédios para a filha do Chuck. Do contrário, é a mesma coisa de sempre.





Mais uma vez um shopping faz parte do cenário principal, achei o game mais fácil talvez por já estar vacinado do episódio anterior. Não sofri tanto.




Mesmo upando no máximo o Chuck, ele não corre. Claro que isso foi opção dos desenvolvedores pra você não fugir tão facilmente dos zumbis, mas não acho que foi uma boa ideia.





Sempre tenho medo de deixar algum refém morrer, isso me faz ter muito backtracking pra salvar geral. Bem cansativo.





Os chefões desse episódio são tão malucos quanto do primeiro. Cumpriram bem o papel de malucos do apocalipse xD





Em breve jogarei a DLC não canônica "Off The Records". Vamos ver o que terá de novidade lá.

 

Tal mãe tal filho


Comments


capcomquest2.png
bottom of page