top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Rockman 10 (2010): Em busca da cura da Roboenza | Capcom Quest #433

Só queria meu slide de volta. Capcom Quest de Mega Man 10. Um exagero de dificuldade e Roboenza.


Pra mim esse é o Mega Man mais difícil, so consigo zerar usando muitos E Tanks, hahaahahah.




A história até que é boa, Willy lançou uma nova doença no ar chamada Roboenza e vai atrás do Light para desenvolver uma cura. É claro que Willy não falou que foi ele quem criou o vírus e mais óbvio ainda foi ele usando a cura a seu favor.




Das 8 fases iniciais, duas são complicadíssimas, do Blade Man e Strike Man. Mas o rage toma conta é na Willy Castle. Acho que essa é disparada a mais difícil. Usei 9 vidas, 9 E tanks e quase não zerei.




Eu não sabia que o slide não estava presente nessa versão, achei que era só no Mega Man 9. Incrível como essa mecânica faz falta, muito mais que o Charge Shot. Pelo menos o Proto Man e o Bass tem essa mecania.




Pra que a fraqueza funcione nos Robot Masters você tem que usar de maneira certa, por exemplo no Nitro Man o gelo tem que ser usado no chão.




E pra encerrar não gostei de nenhuma boss weapon, inclusive a Thunder Wool é horrível!!! Pelo menos sei que o próximo Mega Man Clássico eu gosto bastante, pena que vai demorar xD




 

Uma versão completa e censurada


コメント


capcomquest2.png
bottom of page