top of page
  • Writer's pictureWagnerRM

Dark Void (2010): Labirintite em terras desconhecidas | Capcom Quest #431

Nunca fiquei tão tonto jogando um game. Capcom Quest de Dark Void. Muitos voos e batalhas repetitivas.


Se Bionic Comando de 2009 teve influência de Homem Aranha, esse aqui teve de Homem de Ferro.





Acho que a única coisa que consigo elogiar é a liberdade durante o voo, porque de resto não gostei de nada.






Existem muitas partes verticais que parece algo meio forçado, não acho que ficou bom essa mecânica não.





Mesmo upando as armas elas tiram muito pouco dano, valia muito mais a pena chegar no inimigo no soco mesmo.






As partes de batalha usando o jetpack são muito cansativas e repetitivas, pelo menos pra uma primeira jogatina, so fui pegar um pouco o jeito no final.





Tudo é muito genérico aqui, uma mescla de inimigos de "Star Wars" com "Eu Robo". Nem a personalidade do protagonista convence...





Queria elogiar algo mais aqui, mas não tem como. Esse jogo será lembrado como um dos piores que já joguei nessa quest.

 

Sacrificaria a vida para ganhar poderes?


capcomquest2.png
AS.png

©2018 by WagnerRM
Always go beyond

bottom of page