Muitas coisas mudaram aqui. Capcom Quest de Bionic Commando! Spencer está de volta com novo estilo.
Demorou somente 22 anos para o Spencer aprender a pular.
Nunca imaginei que essa franquia fosse receber uma versão nesse estilo. Mas a premissa de tiroteio e se pendurar continua.
Falando nela, essa mecânica de se pendurar em lugares me agradou bastante, ainda mais com Spencer finalmente conseguir pular, dá até pra se sentir um homem aranha, hahahah.
O gancho e o braço biônico também são muito bons para atacar os inimigos, seja para dar um soco ou um arremesso com chute.
O que eu detestei demais foram os robôs. QUE PREGUIÇA matar eles! Tem que acertar uma parte traseira e o HP gigante. Algumas vezes eu não tinha munição de armas pesadas para derrotar esses inimigos chatos, sofri bastante.
O level desing deixou a desejar, vários momentos senti que estava lutando em um lugar de difícil combate.
Caso você errar o caminho, ao invés de ter uma parede invisível, você vai dar de cara com um local radioativo. Perdi as contas de quantas vezes morri nessas paradas.
A dificuldade do jogo é razoável até chegar nas últimas "fases". Essa parte aí não parava de aparecer inimigos, hahahahhaa.
E pra encerrar, nada me chateou mais que o "final boss". É um ótimo plot twist ver o Super Joe, o herói da franquia, se tornar vilão. Só que você não luta contra ele e o derrota em uma CG. Que tristeza...