top of page
  • Writer's pictureWagnerRM

Dead Rising (2006): O Fotógrafo do Apocalipse | Capcom Quest #388

Que sofrimento foi esse que passei? Capcom Quest de Dead Rising. 72 horas de muita correria e matança.


O jogo é sobre um fotógrafo mas eu nem tirei tantas fotos assim xD





Pelo amor de Deus, ative a seta que indica onde a missão está, caso contrário vai ficar perdido como eu fiquei.






Dead Rising não facilita para iniciantes, o game é entupido de zumbis, backtracking, chefes apelões e ainda tem salvar npcs do apocalipse. Difícil demais!!!!




Gostei da variedade de armas, uma pena que todas elas quebram (com certeza tem um esquema que aumenta a durabilidade). Mas a minha favorita foi a serra elétrica do palhaço!





Fiquei exausto de esperar as missões avançarem, o game te deixa preso entre uma missão e outra, momento perfeito para fazer as side quests e explorar os mapas.




E pra completar com chave de tristeza eu perdi grande parte da gravação final por conta de uma queda de luz (ta ficando frequente isso). Recomendo Dead Rising pra galera que não se importa em refazer o jogo se falhar em alguma missão.



 

Rathalos ainda é o meu favorito


capcomquest2.png
AS.png

©2018 by WagnerRM
Always go beyond

bottom of page