top of page
  • Writer's pictureWagnerRM

Lost Planet (2006): A Guerra no planeta E.D.N. III | Capcom Quest #384

Esse jogo deveria ter mais reconhecimento. Capcom Quest de Lost Planet! Colonizando em busca de energia.


O Primeiro episódio da Capcom Quest em um game da sétima geração de consoles




Sua missão aqui é colonizar o planeta E.D.N III já que a Terra se tornou inabitável. E pra isso terá que derrotar esses insetos gigantes que fornecem energia para os humanos sobreviverem.





Existe toda uma trama envolvendo os Snow Pirates (grupo que o protagonista Wayne faz parte) contra os NEVEC (grupo militar que explora o planeta e abusa da autoridade), mas não acho que a história seja o ponto forte.





A quantidade de inimigos, mechas (Vital Suit) e armas que tem aqui não é brincadeira. A Capcom investiu mesmo no gameplay.





Não tem como não lembrar da franquia Commando com essa feature de gancho, hahahaahhahaha. Me salvou bastante de quedas xD




As lutas contras os chefes foi o que mais me chamou a atenção. Tem várias que são dificílimas, fiquei muito tempo contra o final boss mas o "Green Eyes" foi uma odisseia pra derrotar.





Só fiquei chateado que o jogo é um pouco curto, e também fiquei perdido sem saber onde ir em algumas partes (até descobrir que ativando os armonizadores aparece uma seta amarela no mini mapa indicando onde ir).





De resto, recomendo demais! Incrível como pouquíssimas pessoas falam a respeito do game, achei um excelente jogo de tiro.




 

Te amo DMC3 te amo


capcomquest2.png
AS.png

©2018 by WagnerRM
Always go beyond

bottom of page