top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

The Nightmare Before Christmas: Boogie no Gyakushuu (2004): Disney May Cry? | Capcom Quest #350

Seria esse o jogo mais Disney da Capcom? Capcom Quest de The Nightmare Before Christmas: Oogie's Revenge! Salvando o natal na chicotada.


Achei que fosse me divertir mais, namoral.





Não estou lembrado de um jogo da Disney feito pela Capcom com músicas cantadas sendo mecânica de combate. Isso foi bem criativo.





Sempre bom ficar de olho no mapa, fiquei um bom tempo sem saber aonde ir até descobrir que era so apertar select, lol.





Não sou um profundo conhecedor dessa série, mas esse chicote de almas aí eu nunca tinha visto antes. Reza a lenda que serviu de inspiração para o "Devil Bringer" do Nero do DMC.




Talvez eu fiz de um jeito errado, mas parar esse maluco ai usando os presentes de natal é difícil demais! E o pior é que tem que ser duas vezes!!!!





Não consegui avançar quando cheguei nessa onda de inimigos. Por sorte existem comandos escondidos no game que upa o Jack, isso ajudou muito.





E pra encerrar, derrotar o final boss é SINISTRO! Quando chegar na parte do duelo de música as coisas ficam tensas, cada nota errada é menos HP pra você.

 

Estou apaixonado por esse episódio!


Commenti


capcomquest2.png
bottom of page