Se foi ruim assim, imagina se não tivesse o Itsuno? Capcom Quest de Devil May Cry 2! A ovelha negra da minha franquia preferida.
Ainda bem que esse não foi o primeiro jogo da saga.
É muito louco imaginar que grandes nomes do primeiro Devil May Cry se quer sabiam sobre o desenvolvimento deste episódio, e ainda chamaram o Itsuno pra salvar alguma coisa. Uma pena.
De todos os erros desta pérola, pra mim o que se destaca mais é como o jogo te incentiva a usar armas de fogo e não o Hack 'n Slash propriamente dito.
Talvez seja por causa dos cenários amplos, ou pela distância até se aproximar dos inimigos, além do fato de que a Ebony e Ivory fazem um estrago, principalmente quando ativa o DT.
Fico até com pena da Lucia, ela é uma personagem interessante pra franquia, que lamentavelmente estreou nesse episódio. Tomara que um dia ela volte em um novo jogo.
Tenho que elogiar o visual do Dante (apesar dele estar sério demais) e também o seu Devil Trigger. É bem legal sair voando por aí e ainda ativar a lendária Majin form que é muito apelona!
Sobre as fases, acho que somente a penúltima é meio difícil pois até achar os "switches" vai levar um tempo. E tem o boss da segunda fase que é horrível também...
Falando em bosses, não parece um vômito isso? Praticamente mastigaram todos os chefes juntos e vomitaram no centro do cenário pra você enfrentar. Queria que fosse meme, mas infelizmente essa é a melhor descrição.
Enfim, se caso queira se aventurar em DMC2, aconselho fazer os códigos para liberar a Trish, de certa forma ela deixa o game menos zuado.