top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Heavy Metal: Geomatrix (2001): A sequência de Spawn In the Demon's Hand? | Capcom Quest #265

Everybody is a MOTO Psychooo!!!!!! Capcom Quest de Heavy Metal: Geomatrix. Mais um battle royale cheio de Rock e Gore!


Fiquei mais impressionado com a OST do que o jogo em si. Só música boa!!!





A real é que não tenho muito que falar do game porquê ele me pareceu uma versão nerfada do Spawn: In the Demon's Hand. Mas não deixa de ser legal xD





Diferente do Spawn, aqui todos os personagens tem o gameplay muito parecido, o mesmo target combo e um ataque carregado sendo que todos podem equipar as mesmas armas.





Falando em armas, meio que você é um escravo delas. Ir na mão contra alguém que está com uma 12 ou bazuca não é muito inteligente.





Uma pena que não tem a opção de um bot te ajudar. No modo arcade tem umas 4 lutas 2x1 e a última é muito desbalanceada por conta do level dos inimigos. Foi tenso...





No final nem animei a zerar com todos por eles serem bem parecidos. Só indico esse game pela OST mesmo, caso contrário é melhor jogar o Spawn.




 

Acho que esse é o último Mahjong, só acho...


Kommentarer


capcomquest2.png
bottom of page