top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Street Fighter III: 3rd Strike (1999): Pelo Futuro! | Capcom Quest #230

Zerar esse jogo com todos os personagens não faz bem pra saúde! Capcom Quest de Street Fighter III: 3rd Strike! O queridinho da FGC com o Gill mais apelão ainda.


Nunca me senti tão frustrado em não saber jogar com certos lutadores. Ainda mais com essa cpu quebrada!



Third Strike trouxe 4 novos guerreiros: Remmy, Twelve, Q e a lendária Chun Li ao cast. Além disso, todos os personagens receberam novos zeramentos, afinal, esse episódio se passa algum tempo depois das primeiras versões...





Acredito que a única novidade no gameplay seja o Red Parry. Agora você pode defender o primeiro hit e aparar os outros. Até que facilita a mecânica, mas eu se quer usei.




Não sei explicar ao certo, mas a minha execução aqui foi péssima! Até movimentos básicos como um hadouken eu errava com frequência. Provavelmente 3rd Strike é mais exigente que a 2nd e a New Generation.




Pra ser honesto, apenas os shotokans, Ibuki, Chun e o Remy tive facilidade no gameplay. De resto foi sofrimento atrás de sofrimento. Zerar com todos aqui, foi uma tarefa árdua.





Destaque para as lutas contra a Elena, Ryu, Ken e Akuma. CPU aqui é calibrada no sharingan (MUITO mais difícil que antes).





Pior do que eles, é óbvio que é o Gill. Eu não sei como, mas Capcom conseguiu fazer ele mais apelão ainda nessa versão. Eu fiquei tão salgado que zerei apenas 5 vezes em live, o resto fiz em off pra não ter que xingar ninguém... Meu Deus.




Enfim, galera. Esse jogo deve ser maravilhoso fazendo uns contras com os amigos, mas contra a CPU não recomendo você zerar com todos os bonecos...




 

A melhor versão!


Comments


capcomquest2.png
bottom of page