top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Biohazard 2 Dual Shock Ver. (1999): Fugindo e Encontrando Bombas | Capcom Quest #223

Esses modos extras são bem apelões hein!? Capcom Quest de Biohazard 2 Dual Shock Ver. Tofu, Hunk e Extreme Battle Mode em uma excelente atualização!


Como já zerei as 4 campanhas na versão anterior, deixei essa aqui somente para os modos extras! E diga-se de passagem, são bem desafiadores.




O modo que mais sofri, foi do nosso querido quarto sobrevivente (provavelmente porque foi o primeiro que joguei). Hunk versus uma horda de inimigos.





Devo ter ficado no mínimo umas 3 horas para completar isso. Grande parte da culpa foi das salas entupidas de zombies e dessas plantas malditas!




Mas tenho que admitir que o final foi épico. Cheguei no último corredor e consegui vencer o Mr. X na handgun (se ele encostasse em mim eu morreria). Essa foi GAMER demais xD




A proposta do Tofu é a mesma do Hunk, porém você só tem uma faca! Acho que ele era pra ser o modo mais difícil, mas eu treinei tanto com o Hunk que acabei zerando ele em poucas tentativas (Tofu aguenta bastante porrada, inclusive).




E pra finalizar, o Modo Extreme Battle, onde a missão é chegar na delegacia e encontrar 4 bombas. Existem 8 possíveis locais para encontrá-las, sabendo disso facilita demais a jogatina.





Só é meio deprimente você chegar em um dos locais e a bomba não estiver lá! Tem caminhos com uma fileira enorme de zumbis, matar todos eles pra nada é bem sad =(

 

Muitos Modos Extras!


Comments


capcomquest2.png
bottom of page