top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Capcom Sports Club (1997): Queimando Calorias Digitalmente | Capcom Quest #185

Esse modo de Tennis aí tem que ter reflexos dos deuses, oh loko! Capcom Quest de Capcom Sports Club. Aquele jogo arcadezão de esportes que você respeita.


Olha, pela primeira vez tenho que admitir que fui bem em um game de esportes. Provavelmente porque ele é arcade!




O game é dividido em 3 estilos e todos eles são curtos (já começam nas quartas de finais), mas se você for GAAAMEERR e não perder nenhuma partida pode até jogar todos os modos com uma única ficha!




Eu acabei sendo desafiado a zerar usando um ficha para cada modo (Abraços Jota xD), então é claro que fiquei na safe zone no Basket. Chegando perto do aro sempre tentava enterrar pois assim é certeza dos 2 pontos. lol




Sem querer eu macetei o modo de futebol. Se você chegar no corner direito e chutar pra cruzar (trás + chute) você SEMPRE vai fazer gols, hahhahahaha, maravilhoso xD





E por fim o modo tênis, que tem como representante da China a Li Li (sim, é ela mesmo). A questão é que você precisa ter um ótimo reflexo para rebater as bolinhas e infelizmente foi aqui que meu desafio acabou. So zerei usando muitas fichas com states!


 

Todo mascote que se preze tem seu jogo de corrida!


Comments


capcomquest2.png
bottom of page