A Disney sabia mesmo fazer gráficos bonitos! Capcom Quest de Disney's Pinocchio. Um jogo curto porém complicado.
Terceiro jogo de 96 que foi somente distribuído pela Capcom no Japão. Mas como a Cap tem uma história legal com a Disney, achei justo colocar esses games.
O melhor resumo do que senti com esse jogo foi: Se vira. Em diversas partes não nada é intuitivo. A primeira fase nem sei como cheguei no tal caminho da escola, bem aleatório mesmo.
Essa parte aqui da dança é bizarra. Da a entender que o jogo explica como fazer todos os movimentos, até descobrir que esconderam um comando de você. Seria melhor se não tivesse mostrado movimento algum...
Na montanha russa, estou até agora tentando entender como consegui passar do moleque que fica soltando fogos de artifício. Sei lá, eu apenas fiquei correndo de um lado pro outro e deu bom!
Dentro da baleia tem até um contador de madeiras, que pisca ao demonstrar que você já pegou o suficiente. Mas derrubar a lâmpada de vela (pra sair de dentro dela) foi algo que fiz sem querer.
Deu a impressão que o game não está completo, existe apenas uma fase com o Grilo Falante e o jogo termina do nada! Vai ver não foi fácil adaptar os momentos do filme.
Os gráficos são lindos, padrão Disney. Bem ao estilo dos jogos anteriores como Mickey Mania, parece que estamos jogando um desenho.
E é isso aí, não tenho lembranças sobre esse filme na minha infância pra compartilhar, o que deixa essa "review" bem mais ou menos neh? Fazer o que...