top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

J.League Excite Stage '94 (1994): Saudades Allejo | Capcom Quest #131

Ainda bem que não tem muitos jogos de esportes nessa quest, porque se não... Capcom Quest de J.League Excite Stage '94, game que foi apenas publicado pela Capcom!


O motivo de eu gostar tanto de video games é por eles criarem universos que não existem na vida real. Talvez por isso nunca me interessei por futebol nos games... E sim, eu sou péssimo neles!




Como não tenho experiência nesse gênero, pra mim ele é so mais um game de futebol voltado para a copa de 94. Além de ter a opção de jogar em uma quadra de futsal.





Uma curiosidade é que por mais que a versão americana do game leva o nome da Capcom, o nome original é J.League Excite Stage 94. Ao que tudo indica ouve um acordo para a Capcom distribuir o game no ocidente com o nome dela. Já as futuras versão são exclusivas do Japão.


 

Novos trajes, novos Poderes!


댓글


capcomquest2.png
bottom of page