top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Mizushima Shinji no Daikoushien (1990): Gosta mesmo de Baseball hein Cap! | Capcom Quest #057

Um dia esses jogos Full Japonês vão me dar uma trégua, mas esse dia não é hoje xD Capcom Quest de Mizushima Shinji no Daikoushien! Outro game da série Dokaben!


Esse foi o game que pensei ser o tal "Dokaben 2" já que a história se passa no mesmo universo do criador do mangá! Mas pela pesquisa que fiz esse é um "arco spin-off" da série, ou seja, é outro jogo mesmo.




Temos dois problemas aqui, o primeiro é que não manjo nada de japonês (ainda vou aprender xD), e o outro é que não manjo nada de baseball. Aí vocês já viram neh? Sem chances de zerar esse meme aí!




Pelo pouco que entendi, você sempre tem que adivinhar em qual quadrado a bolinha do seu adversário vai estar, para aí rebater ou agarrar ela! Porém diversas vezes, mesmo colocando no quadrado certo, a cpu acerta o lançamento, aí meu amigo, fiquei perdidásso.



Exitem vários menus, que não faço IDEIA do que significam, com certeza se eu entendesse um pouco de baseball daria para pelo menos para zerar o jogo. Mas cheguei em um nível que mesmo rebatendo e sempre pegando a bola, no final eu perdia a partida!



 

Era para ser clássico, mas foi ofuscado por uma versão modificada xD


Comments


capcomquest2.png
bottom of page