top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Final Fight (1989): Quase ninguém conhece neh!? | Capcom Quest #052

Fala sério, querem clássico mais fo** que esse!? Capcom Quest de Final Fight, o primeiro e lendário jogo da franquia, que acabou se torando um dos beat 'n ups mais influentes da historia!!


É verdade que uso muito emulador para fazer a Capcom Quest, mas sempre que tiver uma forma de jogar legalmente pelo PC, irei dar preferencia....



É claro que não vou perder tempo explicando o que o game é, acho que até seria falta de respeito com meu publico! Mas acho legal falar que essa é a primeira vez que a Capcom da origem a uma nova franquia de jogos baseado em outra franquia!




Sobre a treta da Poison, já vi vários documentários, umas pesquisas "profundas", uns negócios de doido para explicar qual é o seu sexo. Pra ser sincero sempre acreditei que ela é mulher mesmo, mas como deu problema para Capcom, ela deu essa desculpa de ser travestir.








Já que estamos falando de personagens, Cody é disparado um dos personagens da Capcom que mais mudou a longo dos anos, foi de mocinho namorado da filha do prefeito, depois para presidiário por que arrumou briga demais nas ruas, e por final, o novo Boss de Metro City.






Voltando ao Beat 'n Up Bundle, também tive a oportunidade de testar o online do game durante a live, e estava excelente a conexão!! Usei a opção de quem quiser poderia entrar no meio do meu walkthrough. Vi muita gente reclamando que dava muito lag, mas comigo foi show.




Enfim, não tenho muito o que falar por que esse é um clássico ABSOLUTO que todo mundo já esta careca de saber de TUDO sobre essa franquia. Mas podemos pedir pra Capcom um Final Fight 4 hein!? xD



 

Alguém já jogou esse game aí!?



留言


capcomquest2.png
bottom of page