top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Area 88 (1989): Mais um shooter hein! | Capcom Quest #043

Esses shooters devem ter dado uma graninha show na época hein!? Capcom Quest de Area 88, uma game de navinha baseado em um mangá!


Sempre quando vou jogar um game de navinha lembro dos primeiros jogos da Capcom, meu Deus como que Vulgus e 1942 são ridiculamente difíceis perto de seus sucessores, hahahaahahaha chega ser ate engraçado.



O game tem as mesmas mecânicas clássicas, tiros normais e bombas, a diferença fica que cada personagem tem sua habilidade, como por exemplo o que escolhi solta tiros em duas direções. Além de também poder escolher as bombas e escudos antes das missões




Não tenho muito que falar do game, eu já falei de TANTOS jogos de navinha aqui, que qualquer coisa que for postar parece algo repetido mesmo. Ele é baseado em um mangá chamado Area 88, ganhou um anime de 12 episódios e 3 ovas, que inclusive eu NUNCA ouvi falar...






Bom, e é isso ae. Joguin legal só para passar tempo mesmo...





 

Mano, esse aqui me deu uma canseira hein!!!


Comments


capcomquest2.png
bottom of page