top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Marusa no Onna (1989): Ta TUDO em Japones!!! | Capcom Quest #037

Pois eh, mais um game completamente em japonês na Capcom Quest (temos que zerar todos não é mesmo?) O jogo da vez foi A Taxing Woman ou Marusa no Onna, game baseado no filme homônimo!


Uma coisa que fico bem chateado é que esses jogos não rola de fazer live de jeito nenhum. Primeiro que ninguém entende nada, e segundo que tenho q ficar com a cara no detonado por que neh, não da pra zerar isso na raça não!



A única coisa que entendi foi que esse é um jogo de rpg de menu onde tenho um chefe meio corcunda, sou amigo do Ratinho e até tem uma casa de entretenimento adulto! No final encontro altos pcs e dinheiros em uma sala secreta e show! Game zerado, em umas 3 horas mas foi xD


 

Meu Deus, esse aqui eu chorei e minha mãe não viu...


Comments


capcomquest2.png
bottom of page