top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Pro Yakyuu? Satsujin Jiken! (1988): Se não entendo o nome, imagina o game!? | Capcom Quest #034

Pois é, é muita ambição minha querer zerar até os games que estão complemente em Japonês! Esse aqui, por mais que tentei, não fui feliz (mesmo com detonado). Bom esta aí Capcom Quest de Pro Yakyuu? Satsujin Jiken!


Caras, EU JURO, a única coisa que achei desse jogo na internet foi esse detonado do GameFaqs. Existem também alguns videos de minutos apenas, mas não ajudam em nada!




Pelo que entendi o game conta sobre um assassinato envolvendo algo com baseball, não sei se foi jogador que morreu ou matou. Mas pelo visto nos somos o principal suspeito ( que provavelmente não não foi o culpado)




Então o meme é sair fugindo da policia, se disfarçando e colhendo informações (provas para sua defesa, talvez?) Estou muito chateado por não ter completado o jogo, cheguei em uma parte onde eu tinha que conversar com um porco, mas não consegui ir na ilha. Uma pena...

 

Partiu zerar a versão de NES agora!


Σχόλια


capcomquest2.png
bottom of page