top of page
  • Foto do escritorWagnerRM

Pocket Rockets (1988): As Popozudas Perdem a Linha!!! | Capcom Quest #030

Não entendi bem a proposta desse game não, mas ta aí. Capcom Quest de Pocket Rockets, um jogo meio sem nada pra fazer.


O game me deu um baita trabalho para ser emulado, já que é do COMMODORE. E no final das contas acabei achando um site milagroso que roda esse games antigos on line!




Mais um jogo que não tenho muito que falar. Você escolhe uma moto e vai para pista, o problema é que quando chega la, você esta jogando sozinho! Eu ate pensei que a moto na sua frente seria um rival, mas na verdade era eu mesmo!




E ainda tem outra opção de largada! A intenção é você trocar as marchas no tempo certo para completar o percurso em menos segundos. Mas é só isso mesmo, um game bem simples.

 

Acho que já me acostumei com TANTO SOFRIMENTO!



Comments


capcomquest2.png
bottom of page