Mais uma live da Capcom Quest e o game zerado da vez foi Side Arms! Um ótimo shooter de Gundam diga-se de passagem, porém naquele velho estilo comedor de fichas!!!!!
A primeira coisa que me espantei com o game foi com certeza os gráficos, como que de um jogo para outro, no mesmo ano, teve uma melhora tão show assim!? Os famosos Pixels Crocantes estão finalmente aparecendo!


O game tem uma mecânica de fundir as naves, mesmo você jogando somente de 1 player, haverá momentos que um item fará isso. Mesmo assim não achei muita melhoria usando essa função...
Outra coisa é esse abençoado do POW, incrível que em vários os jogos clássicos da Capcom tem esse item, e em todos eles, ele funciona de forma diferente. Até agora não sei o que fazem nesse game, mas se der um tiro, eles se transformam ou em arma ou em escudo

Sinceramente a única crítica que faço desse jogo é a repetição de bosses, uma pena não terem criado novos pois o jogo é bem criativo, só peca nisso mesmo. Ele é ate curto mas a proposta do game é comer fichas, então ta show!
E uma bola dentro da Capcom é que desde aquela época eles colocavam nomes REAIS dos desenvolvedores, coisa rara!
